domingo, 10 de maio de 2009

Consulta de Neurologia

Na sexta-feira (08/05/2009), fomos à consulta de Neurologia com o Dr Nuno Lobo Antunes, conforme marcação feita em Fevereiro. O Dr mostrou a sua grande satisfação ao ver aquela menina que nada tinha a ver com a que havia entrado no seu consultório em Julho do ano passado. Apenas trocamos algumas palavras, marcámos timings para a realização de novas análises clínicas (Junho) e marcámos nova consulta para 16/09/2009, que esperemos que seja do mesmo tipo desta última. Na altura talvez já teremos mais notícias relativamente ao estudo genético por nós efectuado, para tentarmos perceber a influência que a mutação genética encontrada na Filipa pode estar a ter no seu estado se saúde.

4 comentários:

Anónimo disse...

É com grande satisfação e alegria que registamos as melhoras da Filipa. Sei que não tenho acompanhado,nos ultimos tempos, o evoluir da situação, mas decerto compreendes os motivos. Sabes que podes sempre contar com o meu apoio. Estas melhoras refletem, ainda pouco, o que te tenho dito ao longo do tempo. Vocês conseguem, todos, ultrapsssar a situação. É cansativo, desgastante, ás vezes desanimos, mas vocês merecem ser felizes, especialmente a Filipa ter a vida feliz e risonha que merece. Um grande abraço do Pintas.

Eulália Tadeu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno Silva disse...

Obrigado Eulália! É sempre bom ver palavras de ânimo e é ainda melhor saber que o seu filho está a melhorar. Esperemos que ambos continuem a melhorar e que realmente o Dr Nuno mais uma vez consiga fazer a diferença. No entanto deixe-me acrescentar que a Dra Sofia Quintas, que também está no CADin, tem sido uma preciosa ajuda.

Rita de Cássia de Toledo Oliveira disse...

Minha filha também foi diagnosticada com Dravet, depois de intensos exames, foram 04 anos a saber o que ela tinha. E cada crise que ela tem para mim é como um pesadelo sem fim. Pois, sabemos que as crises não os deixam ter uma vida normal e nem progresso. Quais os remédios que Filipa esta tomando no momento? Se ela fala ou anda normalmente? Minha filha tem alguns atrasos. Caso queira se comunicar meu e-mail: ritatoliv@bol.com.br. Gosataria de saber mais.