Regressámos de férias e a coisa correu até muito bem! Fizemos praia, a Filipa parece estar a desenvolver de dia para dia, não houve crises como estávamos à espera, pelo que actualmente, cada dia que passa é um record de tempo sem crises.
Esta semana ainda estamos de férias mas em casa e aproveitámos esta semana para ir com ela a dois especialistas, o otorrino e o neurologista.
No otorrino, o doutor não lhe viu nada de mal e apenas lhe marcou um RX aos agnoides para se tentar perceber se existe relação com as constantes secreções que a Filipa faz e que ao secarem no nariz, podem estar relacionadas com os derrames. Durante as duas semanas que estivemos no Algarve não houve qualquer ocorrência, mas mal chegámos a Lisboa, o primeiro sono que fez em casa, quando acordou, mais uma vez sangrou do nariz.
O doutor Nuno Lobo Antunes, na consulta de neurologia, ficou extremamente agradado ao ver os notórios progressos da Filipa, pelo que apenas a quer voltar a ver em Dezembro com análises de rotina a fazer na altura. Entretanto a Filipa irá continuar a ter a Intervenção Precoce no CADin e teremos que ver como resolver a necessidade da Filipa ter Terapia da Fala conforme é mencionado no relatório de avaliação feito em Junho e entregue agora.
Sem comentários:
Enviar um comentário